Alfabeto de desejos para um Feliz Natal

O buggy do milênio chegou com vinte anos de atraso e surpreendeu o mundo no início de 2020. No dia do nascimento de Jesus Cristo, é hora de renascer e deixar para trás todas as dores do ano que passou.

Dar um reset total e reiniciar. Extrair todo o aprendizado do tempo dedicado ao isolamento e plantar uma árvore bem verde de esperança.

Pode ser um pinheiro, uma craibeira amarela ou ainda um umbuzeiro, que renasce frondoso nas primeiras chuvas. O importante é ter galhos suficientes para abarcar o alfabeto de desejos de um feliz renascimento.

Abraços de amigos, Beijos intensos e Carinhos para saciar a sede de um ano inteiro.

Desejos de sonhos realizáveis. Esperança de quem existe para o futuro e encontra a Felicidade na estrada. Fé, andar com fé eu vou, porque remove montanhas para obtenção de Graças, que caminham juntas com Gratidão.

Harmonia é fundamental para chegar ao equilíbrio. Inspiração, sem ela a vida fica chata e repetitiva; ingrediente fundamental para se reinventar! Justiça, porque sou libriana por derradeiro.

Kkk, rsrsrs, qualquer outra abreviatura, símbolo ou Emoji que expresse uma boa risada. Luz para abrir os olhos e sair da escuridão. Música, o alimento da alma, tocando em cada um.

Natureza, um ano de reencontro com nossas verdadeiras origens, preserve-a. Otimismo, sentimento que nos faz seguir em frente na busca da Plenitude. Querer bem, bem-querer, o amor está no ar.

Risos, de novo? Por que não? Quanto mais exagerado e verdadeiro, melhor! Saúde, quero mais saúde, o presente mais desejado por todos nesse momento.

Toque, tato, contato. Tudo junto e misturado. União, melhor dizendo, re-união, porque a vontade de somar, aglutinar, aglomerar… é enormmmeeee.

Vida, vida, vida, para celebrar!

Wanderlust. Se acrescentaram letras estrangeiras ao nosso alfabeto, por que não aproveitar essa palavra que significa uma vontade imensa de viajar?

X, ficou na interrogação? Uma amiga logo decifrou a xarada. Que tal um xodó que alegre o seu viver? Yes, yes; diga sim para vida.

Zil anos, zoando incandescentes, resplandecentes, iluminados…

Feliz Natal para todos e o ano de 2021 repleto de desejos realizados!


Doc Morris Christmas Advert 2020

Acesse também: Natal, 420 anos.

Leia também

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *